Nos dias 2, 9, 16, 23 e 30 de março, a sede da GRASSA, Grupo de Solidariedade Social de Antas, vai acolher um Workshop "Por um galho - Intervenção Social e Artística pela Natureza", em sessões, que decorrerão entre as 14h30 e as 16h30.
Fim-de-semana aziago para as equipas do concelho, em que apenas a UD Vila Chã conseguiu vencer e logo fora de casa e no terreno do 2º classificado, o que devolve ainda chances de apuramento para a fase de subida, isto na Divisão de Honra, enquanto que na Pró-nacional, ADE, Marinhas e Forjães, saíram todos derrotados, com os árbitros a mostrarem 5 vermelhos às equipas do concelho.
Regional de Honra - 1ª fase - 18ª e última jornada
Apesar de ter entrado a vencer a equipa fangueira consentiu o empate ainda no 1º tempo e apesar de porfiar não conseguir vencer e desta forma acabou ultrapassado na tabela pelo Prado, terminando esta 1ª fase em 3º, embora parta para a 2ª fase de subida, em perfeitas condições para lutar pelo título.
Regional - 2ª fase - Grupo 2 - 3ª jornada
A equipa fangueira conseguiu a primeira vitória nesta fase, num jogo que foi repartido no marcador na 1ª parte, com os fangueiros a sofrerem o 1-0, darem a volta e os barcelenses a empatarem de novo, até ao 2-3, com que se foi para o intervalo. No 2º tempo, mais concentrada a equipa de Cláudio Miranda, ainda marcou mais dois golos.
No dia 26 de fevereiro de 2006 no Centro Cultural de Fão, Fão ligou-se ao mundo
Com esta ilustração do nosso colega e artista Hélder Carreira, representando a figura típica fangueira "Fangas" e sua reacção à nova modalidade de informação sobre Fão, que evocamos esta data, há 17 anos trás.
Faleceu na passada sexta-feia, 24 de fevereiro Maria Luiza Neto Moreda, aos 84 anos de idade. O seu corpo tem estado em câmara ardente na Capela Mortuária de Fão desde ontem e esta manhã irá a sepultar.
Campeonato Concelhio de Veteranos - 4ª jornada
O Carnaval parecer ter deixado mossa na equipa fangueira, que teve uma exibição muito aquém das suas potencialidades e viu-se batido sem apelo nem agravo pela equipa do Vila Chã.
2ª Divisão - 15ª jornada
Vitória tranquila, perante um adversário que na 1ª volta havia sido derrotado no seu próprio reduto por 0-9. António Santos(foto), abriu o marcador da equipa que subiu ao 2º lugar, embora dependente doque o Brufense faça em Apúlia, este domingo.
Gemeses foi 1º em Mértola e CN Fão conquistou 7 medalhas
Na 1ª prova do Campeonato Nacional de Esperanças, que se realizou este domingo, em Mértola, o CN Fão que se fez representar por mais de meia centena de atletas, conquistou o 3º lugar do pódio, entre 48 clubes, tendo apenas à sua frente o CN Ponte de Lima e o vencedor GCDR Gemeses.