Fechar

Hóquei em patins:
HC Fão, 5
Famalicense AC “B”, 4
“Poker” de Vilaça embalou e Gonçalo segurou

Nacional da 3ª Divisão – Zona Norte A – 8ª jornada
Jogo que parecia uma vitória tranquila para a equipa fangueira, muito pela inspiração de Tiago Vilaça (foto), que marcou 4 dos 5 golos do HC Fão, que esteve por duas vezes com uma vantagem de 3 golos, mas que teve um final empolgante e sofrido, com Gonçalo Azevedo a segurar a vitória ao defender um livre directo a meio minuto do final e a evitar o empate.

Futebol: Marinhas, V. Chã e ADE entram com Honra na Taça
Forjães regressa aos pontos graças a “bis” de Vassalo

Juniores do Marinhas perdem embalo, mas terminam 1ª volta na liderança
Esta é sem sombra de dúvidas a melhor das 5 épocas dos Juniores do FC Marinhas no Nacional da 2ª Divisão, em que terminam a 1ª volta da 1ª fase no 1º lugar, com apenas 1 derrota.
Nos Seniores o Forjães, regressou aos pontos e Pedro Vassalo aos golos, que com o seu “bis”, evitou mais uma derrota num ciclo terrível, no empate 3-3 em casa com o Maria da Fonte. Entretanto Marinhas, ADE e Vila Chã, entraram na 2ª eliminatória da Taça com autoridade, tendo os 3 vencido pela confortável margem de 3 golos.