Mar: Comissão de Festas promove Caminhada no próximo domingo
No próximo domingo, dia 22 de Junho, a Comissão de Festas de São Bartolomeu do Mar, vai levar a efeito uma Caminhada, que para além de angariar alguns fundos para as próximas festividades, também terá uma componente solidária.
Esta actividade pedestrianista, terá um percurso de 8km, que levará os participantes do adro da Igreja Paroquial de Mar, pelas 10h00 até ao farol de Esposende e de regresso ao local de partida.
Nesta caminhada, para o qual a Comissão de Festas conta com o apoio dos Bombeiros Voluntários de Esposende, a inscrição (pelos telefones 938 724 297 ou 964 274 401) que terá duas modalidades com e sem lanche, a organização oferecerá uma t-shirt e água aos participantes e doará um 1,00€ de cada inscrito aos Bombeiros.