Fechar

Antas: Obras de requalificação do Estádio no próximo sábado

O Antas FC, vai viver um dia histórico no próximo domingo, dia 24 de Maio, quando se realizar a cerimónia de inauguração das obras de requalificação do seu Estádio António Correia de Oliveira.

O clube de São Paio de Antas, o Município e a Junta de Freguesia, fizeram um convite em conjunto, a toda a população, para participarem no evento, cujo início está marcado para as 16h00.

A direcção do Antas FC, num agradecimento público, destacou nas redes sociais que "esta conquista era de todos: atletas, famílias, sócios, voluntários, patrocinadores e toda a comunidade que sempre acreditou e apoiou o clube."

No Estádio, haverá música, momentos de animação, tradição, emoção e um belo porco no espeto para o convívio final.