Fechar

Futebol:
FC Amares, 13 -CF Fão, 1
Regional da 1ª Divisão - 24ª jornada

Asafe estreou-se a titular e Diogo Simões fez o 10º golo da equipa

Com apenas 2 jornadas para o final do campeonato, a equipa fangueira, conseguiu o seu 10º golo, pelo Diogo Simões, numa partida em qe voltaram a faltar alguns jogadores e o guardião Asafe (foto) se estreou como titular.

Asafe que jogou de princípio, quando foi substituído ao intervalo já havia sofrido 6 golos, mas os da casa marcaram mais 7 ao seu colega Davide, num jogo em que se registou o 10º golo da equipa, apontado pelo fangueiro Diogo Simões.
Com a descida há muito destinada, a quem se junta o GD Apúlia, o mais triste da jornada foi a derrota da ADE, que depois de uma 1ª volta tão boa, está também praticamente condenado à descida, ficando esta 1ª Divisão sem qualquer representante do concelho na 1ª Divisão na próxima época e 6 ou 7 na 2ª Divisão e o Marinhas na Honra.

Jogo no campo Luís Calheiros Abreu, em Amares, 3 de Maio de 2025

Árbitro: Lara Barbosa; Assistentes: João Manso e Gabriela Costa

FC Amares:
Rúben (Zé 49m); Rodrigo Soares, Rodrigo Silva, Simão e Hugo; Leonardo, António e Diogo Costa (Afonso 49m); Lucas, Nuno Gomes e Cauã (Caio 40m).
Treinador: João Soares
CF Fão:
Asafe (Davide 40m); Roni, Tomás Mota, André (Diogo Simões 63m) e Rúben; Alex, Francisco (Pedrinho 40m) e Martim Simões; Marcos, Rodrigo Sousa e Santiago.
Treinador: Tiago Araújo

Golos: Nuno Gomes (3), Lucas (3), Caio (3), Rodrigo Silva, Cauã, Diogo Costa, Hugo e Diogo Simões.

Vitória de Guimarães e Gil Vicente continuam igualados, com a vantagem de golos para os vimaranenses, que a próxima recebem o 3º classificado Santa Maria, que poderá "ajudar" os irmãos galos a conquistar o título.