Futebol: Sorteio da Oceano Cup realiza-se amanhã no Hotel Ofir
Para além do Torneio principal também será sorteado o mini-torneio de sub-45
O Hotel Axis Ofir, vai acolher amanhã, dia 11 de Abril, a apresentação e sorteio do 12º Torneio Internacional de Veteranos do Clube de Futebol de Fão, que voltar a contar com 16 equipas e ainda um mini-torneio quadrangular para equipas de sub-45.
Este mega torneio, terá os mesmos moldes do ano passado, o primeiro que contou com 16 equipas, sendo que em 2025, metade delas vem do estrangeiro, ou seja, com uma 1ª fase com 4 séries de 4 equipas cada e uma 2ª fase a eliminar dos quartos até à grande final.
Os jogos, que se disputam entre o campo sintético e o relvado principal na modalidade de "11", entre sexta-feira, dia 25 de Abril e Domingo, 27 de Abril.
Para além do torneio principal, haverá este ano ainda um mini-torneio para atletas sub-45, que será disputado em jeito de quadrangular, pelas equipas do CF Fão, GD Apúlia e os fanceses do USP Cergy-Pontoise e os Vimaranenses de Paris.
A organização, que já apresentou todas as equipas presentes nas redes sociais, fez o mesmo em realção os árbitros que estarão nos jogos desta edição com Hugo Cabral, Carlos Lopes, Luís Silveira, Pedrito Cardoso e Luís Fonseca, e ainda, e pela primeira vez, as juízas Raquel Barracas e Ema Morais.
A partir as 22h00 de amanhã, a cerimónia de apresentação e sorteio do Oceano Cup, poderá ser visto em directo via Youtube.