Futebol:
CF Fão, 6
FC São Romão, 4
Jogo amigável -Veteranos
Remontada épica ao ritmo do samba
O CF Fão, que para além do Campeonato Concelhio na modalidade de "7", se vem preparando para o seu Torneio Internacional de futebol de "11", recebeu este sábado o FC São Romão, numa partida em que esteve a perder por 1-4 e conseguiu uma sensacional remontada, marcando 5 golos seguidos, com destaque para tio brasileiro Nino, Wallison e Josevan, este habitual guarda-redes que bisaram na partida.
Com apenas 12 jogadores, Tito Gaifém teve de "tirar as luvas" a Josevan, para o encorporar no ataque, onde não se deu nada mal, sendo um dos artilheiros numa recuperação notável no marcador.
A equipa fangueira até começou a vencer, mas os de São Romão do Coronado deram a volta ao marcador e chegaram ao intervalo a vencer por 1-3.
O 2º tempo começou mal, pois os trofenses dilataram o marcador para 1-4, mas então deu-se a "revolta" fangueira, que ao ritmo do samba (os golos marcados todos por brasileiros), marcou 5 golos consecutivos até aos 6-4 finais.
Jogo no Centro Desportivo do CF Fão, 15 de Fevereiro de 2025
CF Fão:
Victor Pires; João Morais, Luís Peixoto, Diogo Pires e Bruno Sá; Victor Cardoso, Pedro Ribeiro e Walisson; Nino, Josevan e Leo.
Jogou ainda: Marco
Treinador: Tito Gaifém
Intervalo: 1-3
Golos: Nino (2), Walisson (2) e Josevan (2)
Foto: Wallison e Josevan.