Fechar

Deixou o nosso convívio...

Esta terça-feira, dia 7 de Janeiro, faleceu subitamente de enfarte do miocárdio, o fangueiro Armando da Silva Ferreira Pereira, aos 63 anos de idade.

O corpo do defunto encontra-se desde esta manhã na Capela Mortuária de Fão para ser velado até às 9h30 de amanhã, quarta-feira.
Nessa altura será trasladado para o Mosteiro do Bom Jesus de Fão, onde pelas 11h30, será celebrada uma missa de corpo presente.
Findas as cerimónias religiosas, o fétero seguirá em cortejo para o Cemitério Paroquial de Fão, onde irá a sepultar.

O Armando, natural e residente na zona das Pedreiras, foi desde jovem ligado ao Águias de Serpa Pinto, tendo sido atleta e dirigente desde a fundação desta associação, que este ano vai comemorar o seu 50º aniversário. Fez parte durante muitos anos do corpo activo dos Bombeiros Voluntários de Fão e era pai do antigo atleta e director do HC Fão João Pedro Pereira.

A todos os seus familiares, muito em particular a sua esposa, filhos e irmãos, vimos deste modo juntar o nosso abraço solidário, pelo triste desenlace do ente querido.

Mais informamos, que a missa de 7º dia, se realiza no próximo sábado, 11 de Janeiro, pelas 18h00, na Igreja Matriz de Fão.