Fechar

Deixou o nosso convívio...

Faleceu hoje aos 61 anos de idade, Carlos Manuel Gomes Ferreira, vitíma de graves problemas respiratórios, que o vinham debilitando há já algum tempo e cujo corpo se encontra a ser velado na Capela Mortuária de Fão.

A trasladação para a Igreja Matriz de Fão, acontecerá pelas 15h30, de amanhã, terça-feira, 5 de Novembro.
Aí, irão realizar-se as cerimónias fúnebres, incluindo uma missa em homenagem do falecido, que era genro do Rui Ferreira da Silva e que deixa viúva sua filha Maria e órfãos a Sara Raquel e o Gonçalo.

A estes, mas também a toda a família em geral, vimos expressar o nosso profundo e sincero pesar, pelo triste e doloroso desenlace.

No final dos actos religiosos, o corpo do defunto seguirá em cortejo fúnebre para o Cemitéro Paroquial de Fão, onde irá a sepultar.

Mais informamos, que a missa de 7º dia terá lugar na mesma Igreja Matriz de Fão, no próximo sábado, 9 de Novembro, pelas 18h00.