Deixou o nosso convívio...
A fangueira de 89 anos de idade, Ana da Silva Pereira, faleceu na passada quarta-feira, 2 de Setembro, no Estoril, onde já se realizou o seu funeral.
A Ana "Campinha", era um dos 12 filhos de António Sá Pereira, que residia em São João do Estoril, no concelho de Cascais, onde constituira família com seu marido, oficial da Marinha.
O seu velório realizou-se na Casa Mortuária das Areias, na Igreja de São Pedro e São João do Estoril, onde se realizaram as exéquias fúnebres, no dia seguinte, seguindo posteriormente para cremar no Complexo Crematório de Casal de Cambra, no concelho de Sintra.
A todos os seus familiares, muito em particular aos irmãos João Emílio, Manuel, Amélia e Isménia, vimos juntar a nossa solidariedade e sentidas condolência, pela triste perda.