Fechar

Hóquei em patins: HC Fão/Kozowood-ADJ Vila Praia (sexta às 21h00)

Taça do Minho de Seniores - 2ª jornada

A equipa fangueira, joga amanhã à noite no Pavilhão Municipal de Vila Praia de Âncora para a 2ª jornada da Taça do Minho, o único jogo que fará fora de portas nesta competição com apenas uma volta.

Este deve ser mais um interessante teste para a equipa de Luís Filipe Pereira, perante uma equipa que vendeu muito cara (4-3) a derrota na 1ª jornada em casa do Famalicense, que como se sabe venceu folgadamente em Fão.

Para esta partida, haverá algumas expectativas em relação à possibilidade de utilização dos lesionados Justi e Bernardo, que estiveram ausentes na partida frente à turma de Famalicão.

Equipa do FAC, que também jogará amanhã nas Caldas das Taipas, frente ao CART, que ainda não fez qualquer jogo e se não vencer, dará automaticamente a passagem dos famalicenses para final da Taça do Minho, que terá lugar no dia 28.