Canoagem: CN Fão acolhe 1ª fase das Primeiras Pagaiadas Norte no sábado
Náutico distinguiu EMAC como Sócio Honorário do clube
O Clube Náutico de Fão, vai organizar, em parceria com a Federação Portuguesa de Canoagem e a Associação de Canoagem do Norte de Portugal, a 1ª fase do Campeonato Regional das Primeira Pagaiadas, que se irão realizar no próximo dia 25 de Agosto, em Fão.
O clube fangueiro, que conta ainda com a colaboração da Junta de Freguesia, Município e Bombeiros Voluntários de Fão, tem nos últimos anos sido um "habituée" na organização desta prova, que é direccionada para os escalões de Iniciação, tem realizado o evento com enorme sucesso.
O CN Fão que em 2024, foi mais uma vez agraciado pela federação Portuguesa de Canoagem como o maior clube de Portugal, em número de atletas, é também, aquele que mais tem crescido na formação de jovens.
Nesse sentido, também tem conseguido vários apoiantes, colaboradores e patrocínios, com destaque para a EMAC, a quem o CN Fão atribuiu a distinção de Sócio Honorário.

Também a Junta de Freguesia e o seu Presidente Valdemar Faria, tem sido um importante apoio do clube, com destaque para o importante contributo para o ginásio, montado no antigo Centro Cultural de Fão.