Folclore: "As Moleirinhas" de Marinhas encerram esta edição na Praça na próxima terça
O Largo Dr. Fonseca Lima, em Esposende vai seu palco na próxima terça-feira, dia 6 de Agosto, da última sessão da iniciativa "Folclore na Praça", que vai contar com o Rancho Folclórico "As Moleirinhas" de Marinhas.
O espectáculo, marcado para as 21h30, no antigo "Largo dos Peixinhos, em Esposende, encerram esta edição de 2024, que preencheram os serões de terça-feira, durante os meses de Junho e Julho.
A actuação das Moleirinhas, estava agendada para o dia 9 de Julho, na que seria a 5ª sessão, mas devido ao mau tempo, que se registou nessa noite, teve de ser adiada, pelo que acabam por encerrar o programa do "Folclore na Praça", mesmo depois do Festival Internacional de Folclore, que se realiza esta noite em Esposende.