Futebol: Guerreiros de Fão vice-campeões do Portugal Undercup
Equipa de Juvenis perdeu a final nas grandes penalidades
Afonso Rodrigues eleito o Melhor Guarda-redes do Torneio de Sub-17
Terminou hoje em Monção, o mega torneio de futebol juvenil Portugal Undercup, na qual esteve presente a equipa de sub-17 dos Guerreiros do Futuro/CF Fão, que chegando à final sem ter sofrido golos, acabou por perder no desempate dos penalties com o FC Lagares de Felgueiras.
A equipa de Fão, que venceu o Grupo A, disputou as meias-finais com o CC Taipas, com quem empatou 0-0, mas triunfou nas grandes penalidades, indo á final com a equipa do FC Lagares. Os jovens de Felgueiras, que já haviam vencido as duas últimas edições deste grandioso torneio em que participaram cerca de 2 mil atletas, adiantaram-se no marcador, mas os nossos Guerreiros conseguiram empatar, só que desta vez não foram tão felizes nas grandes penalidades e perderam por 1-3 na lotaria dos penalties.
Este grande torneio internacional, realizado em Monção, contou com mais de uma centena de equipas de 57 clubes, de Portugal, Espanha, França, Itália e Moldávia, com clubes como o Juventus ou o Marselha.
FC Lagares (sub-17), AVS (sub-15), Sporting CP (sub-13 e sub-14), SL Benfica (sub-10 e sub-12) e Olimpique Marselha (sub-11).
Dos vários prémios individuais atribuídos para os melhores Jogador, Marcador e Guarda-redes, nesta posição coube ao atleta do G. Futuro Fão Afonso Rodrigues (1º em cima a partir da esquerda), que sofreu apenas 1 golo e no jogo da final, defendendo ainda algumas grandes penalidades nos desempates com Taipas e Lagares.