Marinhas: Carlos Rio expõe no Centro de Educação Ambiental
O Centro de Educação Ambiental, situado na freguesia de Marinhas, vai acolher no próximo dia 19 de Maio, uma Exposição de Fotografia do fangueiro Carlos Rio.
Esta Exposição de Carlos Rio, que conta com a coalboração da Esposende Ambiente e CEA, intitulada "Os nossos vizinhos selvagens", abrirá às 10h00 do próximo domingo.
Carlos Rio, que está a organizar passeios nocturnos para observação de Pirilampos, ainda na passada quinta-feira, levou alunos do Centro Escolar de Fão para esta actividade, promovida pela Associação de Pais (APAEF).
Nesta mostra, Carlos Rio vai assinar um protocolo com o Centro de Educação Ambiental, a quem vai doar um portefólio fotográfico e videográfico, que vai com certeza enriquecer aquele espaço municipal.