Fão: Procissão do Bom Jesus obriga interdições ao trânsito a partir desta noite
Devido à confecção dos tapetes e quadros de pétalas de flores para a passagem da Procissão do Senhor Bom Jesus de Fão, que decorre este domingo, dia 5 de Maio, várias ruas da nossa Vila irão ficar interditas ao trânsito automóvel, entre as 21h00 desta noite de sábado e as 19h00 de amanhã.
Esta interdição, como vem sendo habitual aquando da realização deste evento, em que as ruas do trajecto da Procissão, irão ficar cobertas com belas passadeiras construídas com pétalas de flores, vai acontecer nas seguintes vias:
Alameda do Bom Jesus, Rua Azevedo Coutinho, Largo Avelino Pires Carneiro (Cais), Rua dos Bombeiros Voluntários, Rua Amorim Campos, Rua Prior Gonçalo Viana (Igreja Matriz), Rua Prior António Nogueira, Rua de São João, Rua Artur Sobral, Rua Chico Glória, Rua Amadores Teatrais Fangueiros, Ruas dos Veigas, Rua do Ramalhão, Rua de Serpa Pinto e Rua Campos Morais.