Ambiente: Acção de Limpeza nas praias e zonas ribeirinhas no próximo dia 13
AssoBio mais uma vez é parceiro aderente desta iniciativa da EA
Mais uma vez, a Associação ambientalista AssoBio vai associar-se à iniciativa da Esposende Ambiente para realização de uma ACÇÃO DE LIMPEZA DAS PRAIAS E DAS ZONAS RIBEIRINHAS agendada para o dia 13 de abril de 2024, pelo que vez já a sua divulgação e incentivo à participação no evento.
Como habitualmente, a Assobio vai juntar o esforço dos seus associados e amigos para remover a grande quantidade de lixo que se acumula na praia da Ramalha em Apúlia (concentração no respectivo parque de estacionamento às 09:30 horas).
Na sua divulgação lançou o slogan: "Venha sentir a alegria de praticar UM GESTO PELA NOSSA TERRA, UM GESTO PELO NOSSO PLANETA!"
Para mais informações e inscrição (para efeitos de seguro necessitando do nome completo e data de nascimento), contactar a Assovciação através da morada eletrónica até ao dia 11 de abril: associacao.assobio@gmail.com .