Atletismo: Ricardo Dias venceu a VI Corrida de Ano Novo
Mais de 1.200 participaram no evento
Ricardo Dias, o já veterano campeão de atletismo natural de Forjães foi o grande vencedor da 6ª edição da Corrida de Ano Novo de Esposende, que contou nas 3 provas com mais de 1.200 participantes.
Depois de uma Kids Run, prova destinada aos mais jovens e que contou com cerca de 200 jovens atletas dos 4 escalões de Benjamins a Juvenis, partiram perto de um milhar de participantes entre a Caminhada de 8km e a Corrida 10km.
Na principal prova, Ricardo Dias, que representou o Clube Olímpico Vianense, venceu em Masculinos, em Seniores e Veteranos 40, chegando a frente dos 517 que concluíram a prova, com o tempo de 31 minutos e 42 segundos.
O Ricardo, repartiu o pódio com Miguel Vieira do MJ Merelim, que cortou a meta com mais 56 segundos e João Novo com mais 2 minutos e 15 segundos do campeão forjanense.

O Clube Olímpico Vianense que também viu a sua atleta Joana Gomes (36m42m), vencer em femininos (17º absoluto), foi também o vencedor por equipas.
Nesta prova particiaram muitas equipas de vários concelhos e do nosso houve muitos clubes a participar, com destaque para o CS Juventude de Mar, com um grande número de atletas, o melhor deles (Francisco Pilar - Vet.40) a conseguir um excelente 20º lugar. Mas Esposende com 4 equipas, Fonte Boa, Rio Neiva de Antas e Apúlia a Correr, também tiveram atletas seus.