Fechar

Ambiente: Carlos Rio organiza Passeio Micológico no dia 2 de dezembro

O fangueiro ambientalista e fotógrafo da natureza Carlos Rio, vai promover mais uma actividade no excelente "palco" natural que é a Mata de folhosas e pinhal entre Apúlia e Fão, que consistirá num Passeio Micológico.

Esta actividade, cuja inscrição é gratuita, tem a sua lotação já esgotada, carlos Rio vai contar ainda com a colaboração de Bruno Serra.

Este passeio que realizará da parte da manhã, tem como objectivo dar a conhecer algumas e variadas espécies de cogumelos e a possibilidade de serem fotografados.

Os responsáveis por esta acções pretendem sensibilizar ainda, os participantes nesta visita à floresta, para o papel dos cogumelos no equlíbrio dos ecossistemas e a sua importância na alimentação, medicina e economia.

Mais informações: info@carlosrio.net