Fechar

Esposende: Há festa no adro da Matriz este fim-de-semana

A Comissão de Festas da Senhora da Saúde 2023, vai realizar este fim-de-semana, dias 21, 22 e 23 de julho, um conjunto de actividade para angariação de fundos, que terão lugar no adro da Igreja Matriz de Esposende.

Depois da iniciativa "Há mercado no adro", que no passado sábado, dia 15 de julho, aconteceu no mesmo local, a Comissão de Festas da Senhora da Saúde e Soledade leva a efeito este fim-de-semana mais actividades no adro da Igreja Matriz.

Este serão de sexta-feira, haverá música, bebidas e crepes no adro da igreja e no sábado volta a haver um mercadinho com a venda de legumes, frutas e lembranças.
No domingo, no espaço do adro, estarão ainda à venda várias lembranças.

Entretanto, no sábado, dia 22, a Comissão de Festas anunciou que a partir das 15h00, junto ao Salão Paroquial, estarão a ser tiradas as medidas a todos que queiram ser figurantes na Procissão da Senhora da Saúde.