Fechar

Patinagem Artística: Pavilhão de Fão acolhe provas de iniciação da AP Minho.

Este fim-de-semana de 17 e 18 de junho, realizam-se no Pavilhão Gimnodesportivo de Fão as 5ªs provas de Iniciação e por Disciplina da AP Minho, nas quais participam 37 jovens patinadoras do Hóquei Clube de Fão.

O clube fangueiro já teve vários escalões a teste este sábado, por sinal com todas as atletas a conseguirem alcançar o seu objectivo de aprovação a 100.

Pelo HC Fão participam 9 atletas de Iniciação nível 1, 4 de Iniciação nível 2, 5 de Iniciação níveis 3, 4 e 5. Em Solo Dance nível 1 participam 5 patinadores, Solo Dance níveis 2, 3 e 4, serão mais 7 atletas e em patinagem Livre Iniciação níveis 1, 2 e 3 outras 7.

Na imagem os treinadores com as primeiras 9 pequenas patinadoras do HC Fão, que conseguiram todas elas a parovação em Iniciação nível 1.