Espectáculo: Pedro Pestana apresenta "Outra vez João Balão?" este sábado
Autor de "Histórias de João Balão", há cerca de 4 anos, Pedro Pestana, regressa ao Auditório Municipal de Esposende, para apresentar mais este novo projeto literário e musical original.
Este espectáculo, é vocacionado essencialmente para os mais novos.
Por cada música serão convidadas crianças que, no palco, serão entrevistadas - e sem ensaios! Ao seu lado estará o autor e cantor, Pedro Pestana, o mini-apresentador, Rodrigo Ribeiro e a intérprete de Língua Gestual Portuguesa, Ana Oliveira. O cenário contará com um balão gigante suspenso, um sofá muito grande, um banco e duas cadeiras.
À entrada existirá outro balão gigante que serve de livro de assinaturas de presença e hospedeiros que disponibilizarão os livros. Para além dos livros, existe um kit sensorial para a criança levar para a sala e mitigar uma eventual sobrecarga sensorial durante o evento. Se essa sobrecarga acontecer, existe uma zona de conforto gerida por uma profissional de saúde, onde a criança se pode regular.
Mais informações deste espectáculo, que será apresentado pelas 21h00, no site do Município.