Fechar

Futebol: Fangueiro Hugo Marques faz a "dobradinha" em Angola

Ao bater ontem, 3 de junho, em Lubango, a Académica de Lobito por 3-0, o Petro Atlético de Luanda, onde alinha o guada-redes natural de Fão Hugo Marques, juntou a conquista da Taça de Angola ao título de Campeão do Girabola em 2023.

Este foi o 22º jogo da época, que ontem findou em Angola, em que o guardião titular do Petro Hugo Marques, não sofreu qualquer golo.

Nascido em Fão há 38 anos, Hugo Marques, que aos 6 anos foi morar para a vizinha Póvoa de Varzim, onde nasceu para o futebol nas camadas jovens do Varzim SC, onde ganhou a alcunha de "Choco", como era conhecido popularmente e carinhosamente pelos seus amigos.
Termina assim, uma época brilhante do guarda-redes, que também foi o titular dos vários jogos da Selecção dos "Palancas Negras" e do seu clube o Petro Atlético de Luanda.