Fechar

Sociedade: Sensibilização para a prevenção de quedas amanhã no Auditório Municipal

No âmbito do programa "Activo +", realiza-se esta sexta-feira, dia 31 de março, uma acção de sensibilização para a "Prevenção de Quedas", que terá lugar no Auditório Municipal.

Esta acção, em jeito de tertúlia sob o mote "A conversar é que a gente se entende", tenta alertar para os acidentes causados por quedas de pessoas idosas, que por vezes tem consequências bem dramáticas.

Este evento promovido pelo Município e que conta com a parceria da UCC ConVidaSaude/ACES Cávado III, terá a presença de um especialista na temática tendo como principal objectivo promover a literacia e consciencialização das pessoas mais velhas, de forma a potenciar um envelhecimento mais ativo e saudável, que é a essência do programa "Activo +".
Esta acção gratuita e aberta ao público em geral, decorrerá entre as 14h30 e as 16h00, não carecendo de inscrição prévia.