Fechar

Clube Náutico de Fão realizou o seu 2º Congresso

Realizou-se no passado fim-de-semana, no Fórum Municipal Rodrigues Sampaio, o 2º Congresso do Clube Náutico de Fão, que teve o seu ponto alto no dia 12 de fevereiro, em que estiveram presentes como palestrantes quatro distintos oradores.

Esta Convenção, organizada pelo Clube Náutico de Fão - Centro de Excelência Desportiva e Escolar, contou com o Professor Dr. Joaquim Reis, Dra. Teresa Portela (atleta internacional e olímpica), Dra. Elisabete Tomás e Enfª Mariana Barros, como principais oradores.

O Prof. Dr. Joaquim Reis, orador motivacional, abordou o tema "Motivar-se para o sucesso"; Teresa Portela "Treinar e descansar e detalhes que marca a diferença"; Elisabete Tomás falou como "Alimentar-se para o sucesso" e Mariana Barros focou-se em "Treinar e estudar para vencer".

A organização no rescaldo deste seu Congresso manifestou a sua satisfação na sua página com o seguinte comentário:
"O congresso foi um momento alto na vida desta organização, com palestrantes espetaculares, transmitindo conhecimentos e experiências únicas, que demoraríamos muitos anos a aprender sozinhos.


Tivemos o privilégio único de ouvir seres humanos incríveis, com experiencias incríveis, a ensinar-nos os caminhos para o crescimento e para vencer na vida.
Estamos eternamente gratos por ajudarem os nossos jovens atletas, pais, técnicos e a nossa organização a ser melhores atletas e estudantes, a compreendermos um bocadinho melhor o que é esperado de nós como pais e como organização ao serviço do crescimento destes jovens."