Atletismo: Ricardo Dias venceu a V Corrida de Ano Novo
Cerca de um milhar participaram no evento
A Corrida de Ano Novo, contou nesta 5ª edição, que teve lugar no passado sábado, 14 de janeiro, em Esposende, com cerca de um milhar de participantes, entre as 3 provas, destacando-se a vitória do forjanenses Ricardo Dias no principal escalão masculino.
O atleta do Olímpico Vianense, para além de ter vencido em Absolutos, também subiu ao 1º lugar do pódio na categoria de Masters 35.
Ricardo Dias fez a prova de 10km, em 30 minutos e 36 segundos, à frente de António Moreira (Prime Running Clube), com 32m00s, e do 3º Bruno Carvalho (Talho Manecas), que gastou 32m10s.
Em femininos, a vencedora foi Paula Rios (Viana Running), em 2º ficou Patrícia Caldas e no 3º lugar Elisabete Nunes (SC Salgueiros).
Para além de Ricardo Dias (foto), que venceu também o escalão de Veteranos M35, foram vencedores dos outros escalões:
Samuel Veiga e Catarina Borges, em sub-23;
Renato Almeida e Patrícia Caldas (Seniores);
Catarina Amorim (M35);
Miguel Meira e Paula Rios (M40);
Joaquim Alves e Florinda Fernandes (M45);
António Ferreira (M60);
Classificação por equipas: 1º Clube de Atletismo Olímpico Vianense, 2º Vizela Corre; 3º NBA Barrosas.
Kids Run
Absolutos: Xavier Videira e M. Maciel;
Infantis: Hélder Silva e Rafaela Araújo;
Iniciados: Tiago Silva e M. Maciel;
Juvenis: Xavier Videira e Inês Almeida.