Fechar

Cinema: "Avatar, o caminho da água", dias 30 e 31 no Auditório Municipal

O filme de James Cameron, que foi produzido e estreado nos Estados Unidos no passasdo dia 16 de dezembro, "Avatar, o caminho da água", vai ser exibido amanhã, sexta-feira, 30 de dezembro e no sábado, 31, no Auditório Municipal.

O filme de James Cameron, que foi em Londres a 6 de dezembro e nos Estados Unidos no passado dia 16 de dezembro, "Avatar, o caminho da água", vai ser exibido amanhã, sexta-feira, 30 de dezembro e no sábado, 31, no Auditório Municipal.

Esta película, que tem uma duração de 190 minutos, será apresentado sempre às 21h30 nestes dias, mas também, a 6 e 8 de janeiro de 2023.
O filme de ficção científica, cuja produção terá custado perto de 400 milhões de dólares, conta a história uma década depois dos acontecimentos de "Avatar" para contar a história da família Sully (Jake, Neytiri e os seus filhos) e os esforços para se manterem a salvo, as batalhas que lutam e as tragédias que suportam.
Como principais actores "Avatar, o caminho da água", conta com nomes como Sam Worthington, Zoë Saldaña, Stephen Lang ou Sigourney Weaver.