Deixou o nosso convívio...
Faleceu hoje, dia 20 de fevereiro, aos 95 anos de idade, Eliazar Alves Rei, natural de Marinhas, que residia há já 8 anos no Lar São João de Deus em Fão, estando o seu funeral marcado para amanhã.
O sr. Eliazar, era pai de Maria Fernanda Soares, casada com o fangueiro Rui Gaifém Soares e o seu corpo estará em câmara ardente na Igreja Matriz de Marinhas a partir das 11h15 de amanhã, domingo 21 de fevereiro, num velório exclusivo à família. Pelas 11h30 será celebrada missa de corpo presente em sua homenagem à porta fechada, findo a qual irá a sepultar no jazigo da família, no cemitério local.
Expressamos aqui toda a nossa solidariedade e sentido pesar a toda a família e em particular a sua filha Fernanda, seu genro Rui Manuel e netos Ana Margarida e João Rui.