Fechar

Cultura: Espectáculo "Música das imagens" junta pai e filho artistas fangueiros

Exposição de Carlos Rio terá uma componente solidária
O Auditório Municipal, vai acolher nos dias 10 e 11 de outubro, um inédito espectáculo, protagonizado pelo fotógrafo da natureza fangueiro Carlos Rio e seu filho Tiago, com música, imagens e histórias, num evento que visa assinalar os 15 anos, em que o prestigiado fangueiro se tem dedicado à Fotografia da Natureza.



Neste projecto, o "pai" do Birdwacthing no nosso concelho, pretende reunir amigos, seguidores, gente que se interessa pela fotografia de natureza e pela conservação da natureza e, desta forma, falar sobre este seu percurso com interactividade do público, mostrar as fotos que fez, contar as histórias de algumas delas e, obviamente, DAR A CONHECER PARA PRESERVAR!

Na divulgação desta acção, Carlos Rio faz a seguinte introdução:
"Mas faltava qualquer coisa... Não chegava... Não queria que fosse mais uma palestra! É aí que o Tiago, meu filho, entra: vai dar ainda mais cor às minhas fotografias acompanhando os fotovídeos interpretando, em simultâneo, ao piano, as suas músicas! Por isso se escolheu, talvez com alguma ostentação, reconheço, o termo "CONCERTO" para definir esta actividade!
Uma ideia louca ou uma forma diferente de falar de fotografia de natureza e de fazer a minha mensagem chegar às pessoas, serão vocês a julgarem. Eu e o Tiago estamos entusiasmados e esperamos não defraudar as expectativas!"


O "Concerto" terá duas sessões: dia 10 de Outubro às 21h25 e dia 11 de Outubro às 15h25.
O número de lugares disponíveis no auditório é menor que a lotação normal devido às actuais regras impostas pela DGS, por isso a possibilidade de fazer uma segunda sessão na tarde do dia 11. No entanto, esta sessão está condicionada ao número de pedidos de reserva, por isso é aconselhável dar preferência à sessão do dia 10. No caso de reservarem ingressos para dia 11 e não se realizar a sessão pelas razões atrás explicadas, o pagamento será devolvido.

Os ingressos são reservados online preenchendo o formulário abaixo (em situações extraordinárias, como grupos, através do email: amusicadasimagens@gmail.com)

Acresce dizer, que as fotografias exposta que estarão à venda, reverterão na íntegra na campanha solidária para ajudar o menino "Serginho", que precisa de ajuda para tratamentos médicos, em mais uma grande prova da grande humanidade e enorme coração deste fangueiro que tanto nos orgulha.