Fechar

Gastronomia: Restaurantes 28 e Cantinho dos Lírios com jantar festivo e temático de Santo António

Os restaurantes de Fão "28" e "Cantinho dos Lírios", propõem para o jantar deste sábado, dia 13 de junho e de Santo António, uma refeição temática de Santos Populares, com música e decoração a condizer.

Os restaurantes de Fão "28" e "Cantinho dos Lírios", propõem para o jantar desta sábado, dia 13 de junho e de Santo António, uma refeição temática de Santos Populares, com música e decoração a condizer.

Sardinha assada, caldo verde, sangria e champarrião, havendo ainda como alternativa o frango no churrasco, são as propostas do "28", ali em frente ao Centro de Saúde.

No "Cantinho dos Lírios", a sujestão é para o almoço e jantar, com uma ementa fixa de 20,00€, composta por caldo verde, sardinhas e chouriço assados, sobremesa caseira, bebidas da casa e café. Decoração temática, com as excelentes condições que a ampla esplanada possibilita.