Procurar  
























Registe-se no nosso WebSite

Nome
 
País/Localidade
 
Email
 

Figura do Desporto Fangueiro 2022

A internacional de Canoagem Inês Penetra pela terceira vez consecutiva ou Tatiana Hipólito, atleta e treinadora de Patinagem Artística do HC Fão, uma delas vence a 14ª edição do Prémio Figura do Desporto Fangueiro 2022.

A Inês Penetra, vai manter-se com as mesmas duas distinções de Figura do Desporto Fangueiro, ganhas em 2020 e 2021, mas tal como Joninhas Vilar, que também tem duas, ainda é muito jovem para ainda conseguir repetir a façanha, pois são atletas de grande nível nacional e ambos internacionais.
A Inês ficou mesmo fora do pódio, a menos de meia dúzia de pontos do par masculino, tendo sido primeira escolha de 3 membros do júri.

Escusado será dizer, que a grande vencedora deste Prémio Figura do Desporto Fangueiro de 2022, é a Tatiana Patrícia Hipólito da Silva.

Treinadora da equipa que foi Vice-Campeã da Taça Esperança da AP Minho, foi em 2022:
-Medalha de Bronze no Mundial de Skate Dancing na Alemanha;
-Vice-campeã Regional de Solo Dance em Seniores;
-Presente no Campeonato Nacional de Seniores em Cascais, a primeira representante na história do clube.

Teve mais 20 pontos que o 2º e 3º classificados e foi primeira escolha de 9 dos membros do júri, portanto uma margem bem expressiva e marcante.

Parabéns à Tatiana e obrigado pelo seu empenho de uma atleta ímpar e exemplar que representa desde a fundação a Patinagem Artística do Hóquei Clube de Fão, que é um baluarte na modalidade.

Jose Belo
josebelo2000@sapo.pt

Nº de Visitas.: 0003181231
free log





Maria Miller orgulhosa por ter sido Figura do Desporto Fangueiro de 2023







"O Novo Fangueiro"