Procurar  
























Registe-se no nosso WebSite

Nome
 
País/Localidade
 
Email
 

Hóquei em patins: HC Fão aposta no regresso à modalidade

Formação e equipa sénior com "prata da casa", podem surgir já esta época
A nova direcção do HC Fão, aposta no regresso do hóquei em patins ao clube, tendo já iniciado treinos de captação para a formação e prepara entretanto, um a equipa de seniores, contando para isso, com vários antigos dos seus atletas da formação.

Mantendo o mesmo dinamismo no Departamento de Patinagem Artística, que deverá voltar a registar um bom número de atletas, na esmagadora maioria, composta por meninas, que se mantiveram em actividade apesar da confinação, com aulas e treinos online.

No entanto, esta nova direcção, liderada por Miguel Branco e que conta com vários antigos atletas do clube, tem como grande ambição regressar com o hóquei em patins. Deste modo, já se iniciaram os treinos de captação para a iniciação e formação, que se realizam no Pavilhão Gimnodesportivo de Fão à segunda e à quinta feira, a partir das 18h00.
Por outro lado, está também na calha, a formação de uma equipa de seniores, que poderá já este ano disputar o Nacional da 3ª Divisão, que este ano só começará na 2ª semana de outubro.

Na foto: Rodrigo, o 1º atleta desta nova iniciação do HC Fão.

Jose Belo
josebelo2000@sapo.pt

Nº de Visitas.: 0003105251
free log





Fão: Extraordinária recuperação de altar no Bom Jesus é grande atracção







"O Novo Fangueiro"