Procurar  
























Registe-se no nosso WebSite

Nome
 
País/Localidade
 
Email
 

Destaque: Carlos Rio lança Guia de Observação de Aves multimédia

O fangueiro Carlos Palma Rio, acaba de lançar mais um extraordinário trabalho, sobre a grande variedade de aves que tem como "habitat", o Parque Natural Litoral Norte, uma obra totalmente da sua autoria, que será mais um excelente suporte para todos aqueles interessados em conhecer e preservar esta enorme riqueza do nosso meio ambiente, mas também para as instituições que o superintendem.

Carlos Rio é o responsável por todo o grafismo e montagem, que lhe terá demorado cerca de mês, mas as fotos, demoraram bastante mais, pois algumas delas já tem vários anos, mas outras são mais recentes.


Este guia multimédia incluiu 150 espécies de aves, com 300 fotografias, os locais de observação, com acesso a sons e vídeo.
Este ebook sobre as Aves do Parque Natural do Litoral Norte, é um excelente guia visual, de rápida consulta, sobre as aves que podem encontrar nas visitas e "birdwatching", que pode ser levado facilmente no telemóvel, que será uma ajuda muito útil.


Pelo reduzido preço (6,00€), consegue-se uma grande quantidade de informação obtida ao longo de anos pelo Carlos Rio, que já havia publicado em suporte de papel várias publicações.
Este fantástico trabalho, apesar de ter sido lançado há tão pouco tempo, tem já um feedback, muito positivo e elogioso por vários interessados, que já o adquiriram, o que com certeza agradará muito também ao ICNF, Quercus, empresa de Birdwatching e ao próprio Município e à junta de Freguesia, como grande divulgador desta riqueza patrimonial e consequente angariado de mais visitantes ao nosso concelho e a Fão particularmente.
Enquanto não podemos sair à vontade, podemos aproveitar para ir lendo este guia e entreter-nos com as excelentes fotos.

Encomendem pelo email carlospalmario@netcabo.pt

Jose Belo
josebelo2000@sapo.pt

Nº de Visitas.: 0003146533
free log





Entrevista: Raquel Vale- 1 ano à frente da Santa Casa da Misericórdia de Fão







"O Novo Fangueiro"