Procurar  
























Registe-se no nosso WebSite

Nome
 
País/Localidade
 
Email
 

www.esposendetv.com.pt
A Esposende TV com novo site

Terá sido “birra de fornecedor” o bloqueio que aconteceu à Esposende Tv e que condicionou o normal desempenho daquela estação online, situada na nossa Vila.
Os problemas frequentes que eram notados pelos telespectadores e que deram origem a diversas reclamações, sobretudo em fases de maior procura, levaram os seus proprietários a estabelecer contactos com outros fornecedores por não verem solucionados os sucessivos constrangimentos .
A comunicação de que iriam prescindir dos serviços de fornecimento terá levado a uma reacção inesperada e causado assim o corte sentido na emissão online, conforme mensagem que surge nos monitores de que a conta do domínio foi suspensa. A Administração da TV informou que vai promover a reclamação por via judicial do anterior domínio por lhe pertencer e ter sido pago e para evitar qualquer utilização abusiva.
Também, segundo Paulo Campos “há males que vêm por bem e o projecto que está agora em finalização já nada tem a ver com o anterior devido às novas capacidades e qualidade.
Ainda hoje estará online em testes e esperamos já na próxima terça feira estar na máxima força e por este intervalo forçado pedimos desculpa aos muitos apreciadores regulares dos nossos programas.”

Os nossos leitores podem assim aceder à mesma Esposende TV mas em novo site, beneficiando das novas capacidades e recursos técnicos.
O novo endereço passa a ser www.esposendetv.com.pt que já se encontra nos nossos links.


Voltar Voltar

Manuel Vieira
nevieira@novofangueiro.com

Nº de Visitas.: 0002988967
free log





Fão: Comissão de Festas do B. Jesus promove Arraial de São Pedro







"O Novo Fangueiro"
Email de contacto: geral@novofangueiro.com