Procurar  
























Registe-se no nosso WebSite

Nome
 
País/Localidade
 
Email
 

Neta de António Torres em destaque nos “Ídolos” da SIC

Carolina Torres, neta e sobrinha dos fangueiros António e Mitó Torres, é já um dos quinze finalistas do programa ÍDOLOS iniciado com a inscrição de mais de 15.000 candidatos.
O júri, liderado por Manuel Moura Santos, integra Roberta Medina, conhecida responsável pela organização do ROCK IN RIO, pelo músico de jazz Laurent Filipe e pelo director dos canais temáticos da SIC, Pedro Boucherie Mendes.
Mais de 5.000 candidatos passaram pela fase inicial de “casting”, tendo sido seleccionados apenas 142 concorrentes que participaram, durante vários dias, em sucessivas audições, em Lisboa, no Auditório dos Oceanos.
“A Carolina vai agora necessitar do apoio de todos os esposendenses, especialmente quando, em 6 de Dezembro, for submetida à votação dos telespectadores que irá permitir encontrar o novo ÍDOLO DE PORTUGAL” disse ao Novo Fangueiro a avó da candidata, Professora Maria Amélia Pinheiro, bem conhecida de muitos “jovens” que frequentaram as suas aulas no ensino primário entre os anos de 1957 e 1961.
O Novo Fangueiro deseja à Carolina Torres as melhores felicidades nesta sua caminhada que, esperamos, seja concretizada com a sua eleição como novo ÍDOLO DE PORTUGAL.


Voltar Voltar

Manuel Vieira
nevieira@novofangueiro.com

Nº de Visitas.: 0003009889
free log





Crónica do Zé:
REQUISIÇÃO DA CAPELA DA SENHORA DA BONANÇA para posto da Guarda Fiscal







"O Novo Fangueiro"
Email de contacto: geral@novofangueiro.com