Procurar  
























Registe-se no nosso WebSite

Nome
 
País/Localidade
 
Email
 

Novo Fangueiro Online há 15 anos a levar Fão aos Fangueiros

Foi no dia 26 de fevereiro de 2006, que um pequeno grupos de jovens e entusiastas fangueiros, abriram a janela virtual para o mundo, onde quer que houvesse um filho desta terra que como o próprio sangue corre nas nossas veio e assim nasceu este blog "Novo Fangueiro Online".

Passados estes singelos 15 anos, sabemos que a paixão que nos move e o orgulho desta nossa terra que é FÃO, nunca o conseguimos nem conseguiremos transmitir suficientemente para honrar a sua história, a sua cultura, os grandes homens que a valorizaram e os seus feitos e a sua rara beleza.
Contudo, o tentar, com a singeleza e limitações das nossas linhas nas mais 20 mil publicações, quase diárias, para o tentar, mesmo quando sabendo que alguns não gostam e não gostam de nós, até haja um ou outros que nos tente desmotivar, mas a nossa missão que este simples blog se propôs e propõe a fazer, viverá enquanto vivermos, de uma ou outra maneira.
Felizes por estes 15 anos e mais ainda com a prenda que a nossa mentora Mara nos concedeu, ao oferecer-nos uma nova e vistosa "toilette".
Ao Hélder Carreira, Ivone Moledo, Leonor Lopes e Mara Costa, que me empurraram a mim e ao "dinossauro" Né Vieira, estaremos sempre gratos pelo entusiasmo e ajudar os primeiros de muitos e longos passos, para falar de Fão, divulgar e essencialmente levar em segundos aos nossos emigrantes os quatro cantos do mundo.
Também uma palavra de apreço para o Óscar Miguéis que foi o primeiro veículo a dar-nos "boleia" para o ciberespaço e sempre atento amigo a ajudar-nos nalguns momentos difíceis. E, claro aos nossos fiéis e estimados leitores, pela paciência em nos aturar e nos incentivarem a continuar.
Obrigado!
Obrigado Fão, que és nossa inspiração...


Voltar Voltar

Jose Belo
josebelo2000@sapo.pt

Nº de Visitas.: 0003146534
free log





Entrevista: Raquel Vale- 1 ano à frente da Santa Casa da Misericórdia de Fão







"O Novo Fangueiro"