Procurar  
























Registe-se no nosso WebSite

Nome
 
País/Localidade
 
Email
 

Saúde: Juntas de Freguesia disponíveis para ajudar acamados a vacinarem-se

Depois de ter aberto um espaço na Zona Industrial de Gandra, para a vacinação contra a Covid 19, o Município e as Juntas de Freguesias, alertam para aqueles que tenham reduzida mobilidade ou estejam acamados e com dificuldade de contactarem os Centros de Saúde, para recorrerem à Juntas de Freguesia, que os auxiliará.

Para além do Centro de Saúde de Esposende, também foi preparado pelo Município um pavilhão na Zona Industrial de Gandra, onde, e desde a passada semana, se vão vacinando, para já, os cidadãos prioritários, o que segundo se constam, tem decorrido em bom ritmo.
Entretanto, e porque existem muitos idosos, entre outras pessoas de risco ou deficiência, com muito pouco mobilidade ou estejam acamados, o Município em concertação com as Juntas de Freguesia, alertou para a possibilidade destes ou os seus familiares contactarem as Juntas de Freguesia, principalmente aqueles que não tenham transporte próprio, para os poderão ajudarem.
No entanto, também se ventila a hipótese de alguns destes cidadãos mais limitados, poderem vir a ser vacinados no seu domicílio ou no Centro de Saúde mais próximo.


Voltar Voltar

Jose Belo
josebelo2000@sapo.pt

Nº de Visitas.: 0003146534
free log





Entrevista: Raquel Vale- 1 ano à frente da Santa Casa da Misericórdia de Fão







"O Novo Fangueiro"