Procurar  
























Registe-se no nosso WebSite

Nome
 
País/Localidade
 
Email
 

Destaque: Seiji Saïto não pára de surpreender a jogar, ensinar e investir

Japonês e ex-CF Fão já tem escolinhas em 5 países, 5 restaurantes e jogou em 10 países
O médio japonês, que alinhou no CF Fão há algumas épocas, continua a surpreender-nos pela sua enorme vitalidade e dinamismo, pois, e para além de jogar futebol, onde já leva no seu currículum competições em 10 países, já expandiu a sua escolinha de futebol por 5 países, vai também já com 5 restaurantes japoneses e recentemente comprou um campo de futebol, com instalações de lazer e alojamento, também no Brasil. Seiji, que esteve naquela equipa treinada por Vítor Silva, há 5 anos atrás, quando o CF Fão jogava na 3ª Divisão Nacional e tinha uma equipa com 18 estrangeiros, naquela parceria de insucesso com grupo de empresários, foi internacional sub-20 pelo Japão e jogou em 10 países (Brasil, Japão, Portugal, Singapura, Polónia, Índia, Letónia, Indonésia, Barhein e Macau, onde alinha no CPK, com contrato até maio de 2020. Apesar dos seus 33 anos, o médio nipónico é pretendido na Arábia Saudita, que está disposto a oferecer-lhe um contrato por 2 anos e 50 mil dólares por mês.


Para além disto tudo e como já havíamos dado nota, Seiji também se lançou na formação e a sua escolinha "Seijinho", já conta com filiais em 5 países (Japão, Brasil, Paraguai, Alemanha e Macau), tendo para o efeito comprado recentemente um campo relvado no Brasil, com espaços de lazer, ginásio e alojamento (imagem por cima).


Para tudo isto, Seiji Saïto conta com vários parceiros e colaboradores (como estes treinadores na imagem), nos vários países onde opera, tal como na restauração, onde já conta com 5 restaurantes japoneses no Brasil (fotos por baixo).




Entretanto, o nosso amigo japonês, que em breve espera voltar a Fão, onde já esteve por duas vezes em visita, tem outros projectos que com certeza nos reportará, sendo certo que cá estaremos para o partilhar, principalmente por pensámos este ser um grande exemplo humano, nas suas várias vertentes, que quem sabe encontrou a sua inspiração nessa sua passagem por esta nossa terra de encanto.


Voltar Voltar

Jose Belo
josebelo2000@sapo.pt

Nº de Visitas.: 0003105253
free log





Fão: Extraordinária recuperação de altar no Bom Jesus é grande atracção







"O Novo Fangueiro"