Procurar  
























Registe-se no nosso WebSite

Nome
 
País/Localidade
 
Email
 

Do outro lado do mundo: Seiji Saïto um raro exemplo de sucesso

Antigo médio do CF Fão é um êxito como jogador, empresário e formador
Talvez não tenha de certeza sido a sua melhor experiência no mundo do futebol, a sua passagem por Fão, mas o certo, é que o japonês Seiji Saïto, vive momentos de grandes desafios e sucessos, jogando em Macau, ao mesmo tempo que gere uma escola de formação já com 200 jovens atletas, 2 restaurante e uma casa de chá na cidade de São Paulo no Brasil.


Seiji, que já jogou futebol em 10 países (Japão, Brasil, Portugal, Singapura, Polónia, Estónia, Indonésia, Índia, Bharain e China/Macau, onde actualmente representa o Chao Pak Kei (CPK), já esteve perto de assinar por um clube da Costa Rica e está a ser seduzido para jogar num clube da Arábia Saudita, que oferece aos empresário do médio nipónico, aos 32 anos de idade, 50 mil dólares por mês.


Para além, desta notável experiência como atleta, o nosso amigo Seiji, que já esteve em Fão por duas vezes em passagem/férias, investiu numa parceria com um gigante do futebol mundial numa escola de formação, que já conta com 200 jovens futebolistas, na cidade de São Paulo e ainda na restauração. Neste capítulo, o Seiji abriu um restaurante japonês também em São Paulo, o ano passado passou a ter mais um restaurante naquela que é uma das cidades mais populosas do mundo e onde jogou no principal clube da cidade e agora lançou-se com uma casa de chás asiáticos.


Entre continentes e oceanos, o nosso amigo japonês, com quem mantemos estreito atento contacto, vai-nos surpreendendo a nós e é um exemplo de referência no seu país, onde já foi tema em vários jornais, como aqui documentamos, num de alguns artigos.


" kin ga shin nen (謹賀新年), Seiji!"


Voltar Voltar

Jose Belo
josebelo@novofangueiro.com

Nº de Visitas.: 0002980267
free log





Fão: Crianças do Infantário participam nos "Heróis da Fruta 2019"







"O Novo Fangueiro"
Email de contacto: geral@novofangueiro.com