Procurar  
























Registe-se no nosso WebSite

Nome
 
País/Localidade
 
Email
 

Futebol: FC Marinhas-,1 CF Fão-,3
Regional de Juniores - Divisão de Honra - 21ª jornada

Vitória no "derby" mantém aspirações intactas
Sabendo da vitória antecipada do Maria da Fonte, a equipa de Ricardo Esposende nesta difícil deslocação a Marinhas, não tinha margem de manobra, para não perder o sonho vivo da subida e, apesar de suada, conseguiu uma justa e importante vitória.

Neste jogo disputado, hoje no Estádio Padre Avelino Peres Filipe, o CF Fão alinhou com:
Manuel; Rafinha, Diogo Santos, Sócrates (c) e Dany; Gonçalo Fernandes, Dourado, Marco (Kiko) e Rafa (Tito); Gerson e Sandro (Queirós).
Suplentes: Francisco, Edu, Chico e Martins
Treinador: Ricardo Esposende

intervalo:0-1
Golos: Autogolo, Gerson e Tito

Amarelos: Rafinha, Marco, Gerson, Rafa e Diogo Santos

Filme do jogo
"Entrada forte por parte do FC Marinhas, com bolas rápidas nas costas a tentar explorar o erro do adversário mas sem grandes perigos para a baliza do estreante Manuel.
Minuto 12 - Livre direto na esquerda, Luisinho na conservação, Gerson a tirar a bola da zona de perigo.
Minuto 19 - Canto para o Fc Marinhas, Manuel dentro da pequena área a socar a bola da zona de perigo.
Minuto 24 - Bela jogada pela ala esquerda fangueira, Gonçalo Fernandes a tirar o adversário do caminho no cruzamento a bola a sair longa para fora.
Minuto 39 - Bela jogada pela esquerda, Gerson a libertar Marco Mateus no corredor com toque de calcanhar, no cruzamento tenso, Rafa Araújo a ganhar a frente ao adversário e a fazer o 0-1. Resultado ao intervalo 0-1
2.ºparte
Minuto 2 - Recuperação na zona lateral Gonçalo Fernandes a soltar para Dourado, este a ver na fugir pelas costas do lateral passe com peso e medida, Gerson no duelo com o defesa visitante a ser mais forte, remate de pé esquerdo a fazer o 0-2.
Minuto 65 - Nova investida pela esquerda cruzamento atrasado de Tito, Gonçalo Fernandes a rematar à figura.
Minuto 70 - contra-ataque da equipa da casa a isolar o extremo marinhense, no frente a frente com Manuel este a ser mais forte.
Minuto 75 - Dany ataca a bola de primeira deixando escapar para Luisinho este ataca para dentro em direção à baliza com 3 homens contra 1 a fazer a assistência para Zá Pedro reduzir o marcador para 1-2.
Minuto 80 - Já com Queirós em campo num cruzamento perfeito, Queirós nas alturas a cabecear por cima, sem oposição.
Minuto 90 - Gonçalo Fernandes a ver Queirós a vir a esquerda, este receber a bola sem oposição cruzamento rasteiro para o exterior, Kiko domina mal mas ainda executa o remate que embate no poste e no ressalto Tito a finalizar para 1-3.

Ricardo Esposende- "Comentário ao jogo: Um derby sempre emotivo para os fangueiros, em que apesar dos últimos 3 jogos termos pontuado, vencer seria importante para continuarmos a sonhar mais alto.
Os jogadores voltaram a ser fantásticos. Sofreram quando tinham que sofrer e conseguimos chegar à vantagem quando tínhamos que o fazer. Preparamos uma estratégia de jogo que obrigava-nos a sofrer muito sem bola, mas a quando recuperada, saímos com objectividade para a baliza e assim conseguimos chegar a vantagem no marcador.
No 2º tempo voltamos as origens do nosso sistema, porque o adversário iria procurar abrir mais e assim chegamos a uma vantagem confortável na partida.
Sofremos num único erro de abordagem ao lance mas nunca sentimos o jogo em perigo.
E assim fizemos o 3º golo a acabar o jogo selando o resultado em 1-3.
Novamente com apoio fangueiro a ser importante para empurrar estes GUERREIROS a uma excelente atitude e honra no emblema que representam.
Sinto e Sentimos que podemos fazer um trajecto positivo até ao fim da temporada. Dependemos de nós para conseguirmos fazer história.
Domingo peço para aos fangueiros para marcar nova presença em Fão para apoiar estes jovens que bem merecem."



Voltar Voltar

Jose Belo
josebelo2000@sapo.pt

Nº de Visitas.: 0003177265
free log





Maria Miller orgulhosa por ter sido Figura do Desporto Fangueiro de 2023







"O Novo Fangueiro"