Procurar  
























Registe-se no nosso WebSite

Nome
 
País/Localidade
 
Email
 

Futebol: Japonês ex-CF Fão joga, treina e gere restaurante

O médio nipónico, que há 6 anos atrás jogou no CF Fão, continua a ser notícia, agora pela sua actividade multifacetada, já que para além de jogar no CPK de Macau, é treinador numa Escola de Formação do Borussia de Dortmund no Brasil, país onde também adquiriu um restaurante que vai gerindo ao mesmo tempo.

Seiji Saïto, agora com 31 anos de idade, foi contratado pelo Chao Pak Kei (CPK) ao Sitra do Bahrain, auferindo um salário de meio milhão de dólares por ano, tendo recentemente renovado o seu contrato até 2020.
Seiji, que há algum tempo vinha sonhando trabalhar na formação, conseguiu agora realizar esse desejo, ao integrar, como treinador, para o qual estava habilitado no Brasil, uma equipa técnica do Borussia de Dortmund numa Academia de Futebol deste clube alemão em solo brasileiro, indo trabalhar com os jovens sub-15.

Entretanto, Saïto também tomou as rédeas a um novo projecto ao adquirir um restaurante no país irmão - o "14 Seiji".


Lembramos que este nosso amigo, que foi internacional pelo Japão sub-20, e sempre saudoso desta nossa terra que é Fão, onde já esteve por 2 vezes, após a passagem pelo CF Fão, já jogou em 10 países diferentes, desde o Brasil (São Paulo, Guarajá, Mixto e Jacarei AC), Japão (Kashima Reysol e Kawasaki Frontale), Portugal (CF Fão), Singapura (Armed Forces FC), Polónia (Korona Kielce), Índia (Salgaocar SC), Indonésia (PSM Makassar), Letónia (FK Tukums 2000), Bahrein (Sitra Club) e Macau (CPK).

Do outro lado do mundo, este amigo deixa-nos um exemplo, de cada nada é impossível e se podem concretizar vários sonhos, mesmo em simultâneo e em continentes bem distantes, é mesmo obra!

“Ganbatte”! 幸運 (Boa sorte!)


Voltar Voltar

Jose Belo
josebelo@novofangueiro.com

Nº de Visitas.: 0002963119
free log





Fão: Crianças do Infantário participam nos "Heróis da Fruta 2019"







"O Novo Fangueiro"
Email de contacto: geral@novofangueiro.com